Links Importantes

Ao final da Página, há uma lista com alguns links importantes! Confiram!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Como casar e ter filho no The Sims Bustin' Out!

Postarei aqui passo-a-passo de o que voce deve fazer para casar e ter filhos nesse jogo!


Primeiro voce tem que saber que nao há modo de casar com membros da sua casa, apenas com os personagem do Free Mode, onde há uma casa com 4 mulheres e outra com 4 homens.


Sabendo disso segue aqui o tutorial:


* Consiga um relacionamento romantico de 100% com a pessoa com quem deseja casar, para isso voce use a opção "Flirt" na hora de se relacionar com ela(ele) para começar a amar a pessoa, depois procure usar "Hug" porque sobe 7 pontos de relacionamento!

* Após atingir o máximo, deixe a pessoa ir embora.

* No outro dia que for chama-lo novamente encha todas as barras de necessidades do seu Sim, para que não precise parar o procedimento para ficar fazendo as necessidades (deixe no máximo apenas a barra de Diversão vazia!).

* Após encher tudo escolha a opição de comida para grupo na geladeira mas não coma e compre um objeto para se divertir de 2 pessoas (melhor se for a Mesa de Poker ou Ping-Pong), ai chame seu parceiro pelo telefone.

* Quando ele chegar atenda-o e deixe ele comer a comida que voce fez, enquanto ele come, vá no objeto que voce comprou e fique brincando até ele terminar de comer, provavelmente ele irá no banheiro após comer, então quando ele terminar escolha a opição "Join" nele para ele entrar no jogo com voce.

* Após voces dois pararem de brincar, converse com ele e de alguns "Kiss" e também "Hugs".

* Depois escolha a opição "Propose" e torça para ela aceitar! =D

* Se ele aceitar voce ja pode ter filho! Para isso bastar dar "Kiss" e "Hugs" até aparecer uma caixa de mensagem escrito: "Do you want have a baby?" Escolha a opição YES, escolha o nome dele (ou dela) e cuide bem dele!


Espero ter ajudado!



Abraço,
Roberto Xu (editor e diretor de produção)

31 comentários:

Isaa! disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada! *-*

Voce nao sabe como ajudou! :o

Unknown disse...

com quantos abraços e beijos eu tenho que dar nela?

Pedrox67 disse...

não precisa tar no modo free play no modo bustin out da é so fazer isso com uma pessoa que não seja da casa que vc mora.

vlw.ajudou muito!

Raf@ disse...

no modo de carreira dá para ter filho?ou seja no bustin out.

Ana hta disse...

eu serei esse jogo e queria ter filhos e nao conseguia espero que isso seja util...Eu posso mudar os carinhas do Free plaY????

Unknown disse...

Eu nao emtendi.Eu tenho que ir no Free Mode no modo carreira ou eu tenho que telefona pra ele(a) vir até em casa?

laryssa disse...

Poxa deu certo . mais eu queria sar como que dá pra ter o segundo filho . porque eu tinha só que meu memory card sumiu e eu fiz outro e só to com uma filha
quem puder me ajudar me add no msn ou mande um email sei lá
larissa_lussari@hotmail.com
vlw (ý

Yuka G. Nishikawa (: disse...

nossa, eu só queria saber uma coisa..
Meu the sims Bustin' Out é japonês, e eu gostaria de saber onde eu boto ele no free play, ou free mode. Agradeço desde já a ajuda. Pra responder é só me adc em= yuka-nishikawa@hotmail.com

Anônimo disse...

muito obrigado

Geovanna disse...

mas se eu apagar sem querer a casa dos 4 homens.como eu faço?

fotosengaçadas disse...

muito obriga do me ajudou moito mesmo qria muito saber isso vlw mas eu deletei a casa das 4 molheres e dos 4 homens mas da mes mo assim com os outos q coloquei no lugar deles? me responda pura favor e so m add ou no orkut nathan.sampaio@bol.com.br ou no msn nathan.sampaio007@hotmail.com

Unknown disse...

vlw mano ajudo muito obg ae :)

Filipe disse...

DIKA PRA TER FILHO RAPIDA FACIL E TESTADA pra ter filho so precisa ir no modo free play fazer um homem e uma mulher depois de construir a casa vc precisa xegar ate 100 pontos com seu parceiro ao xegar ao 100 vai aparecer na tela ´do you want to have a baby´?yes ou no aperte yes vai aparecer ao lado do casal um berco cercado de flores clike no berco vai aparecer se ele e´menina ou menino e vc vai dar o nome a ele vc vai ter q cuidar dele quando ele xorar .cante alimente-o e brinke algums o faca parar de chorar se nao a acistente social o leva embora mas vc pode fazer outro algums dias depois o bebe vai crescer e vai aparecer na tela congrulations...a crianca vai se levantar e pronto
OBS:compre uma estante de livros e klike nela em study for scholl estude ate ela ou ele tirar um A+ depois disso ele vai ganhar 100 simoleons dos avos va pra escola e boa sorte
ESPERO TER AJUDADO OS VICIADOS EM THE SIMS XAUUUUUUUUUUU

Amanda Sutta disse...

porra vai todo mundo toma no cu fiqei perdendo a porra do meu tempo, la jogando com o infeliz fiz comida pro desgraçado jogamos e depois o filho da puta foi embora fiqei clicando nele mais n podia falar com ele cacete vai toma no cu porra dos infernos...

Maabs Annibals disse...

nooosa vooce ajudou muito,deu certiiinho,mas a assistente social levou meu bebe kkk mas eu ja fiz outro e ta tudo bem,valeu aee genteee qm kiser add no msn,mayara_mazy@hotmail.com

Andreza182 disse...

por favor responda hj eu fiz um bebe no the sims e a assistente social levou o meu eu fiz outro mas eu quero saber se tem algum codigo ou algum meio de fazer com que a assistente social não leve meu bebê??os bebes crescem e viram crianças?eles viram adultos?

Unknown disse...

tem como eu colocar os 3 (tres) numa casa só para eles ou nn da?

Unknown disse...

tem como eu colocar os 3 (tres) numa casa só para eles ou nn da?

Unknown disse...

se eu quiser ter filhos depóis tambem da ou nn tem que ser assim que els casar?

Unknown disse...

tem como eu ter mais de um filho?

Unknown disse...

tem como eu escolher o sexo da criança?

wallace kamal disse...

Se você se casar e tiver dois filhos, o Malcom Quero-Tudo-Que-É-Seu (Sim, é aquele velho maldito pai da Mimi e de Dudley que rouba sua Scooter no começo do jogo.) dará a Mansão dele pra você o noke dela é The Last Simoleon e na frente tem uma fonte bacana e quando você a liga e aumenta Diversão.

Anônimo disse...

Pessoal, eu jogo The Sims a 2 Anos, ainda não zerei, mas jogo bastante no Free Play, Não precisa morar em casas diferentes, nem fazer tudo isso ai, basta vc Flirt (Namorar, dar Cantadas) Nele(a) até que se atinja 100% de relacionamento (de namoro). Depois vc e ela precisam estar com bom humor (com suas necessidades todas cheias), então vc dá um Kiss (beijos) nele(a) até aparecer a a Palavra que ele disse que é para casar (eu esqueci) e clicar nela. Se o outro(a) aceitar vcs podem ter filho(a) e podem cuidar do bebê. Mas cuidem bem se não a FDP da assistente social vem pegar ele(a). Vcs tb podem apagar a casa dos homens ou das mulheres e construir outra casa e outra família. Amanda Sutta ri muito de seu comentário, passei a msma coisa que vc a alguns anos atrás, kkkk.

Unknown disse...

brigado...ajudo muito vlu

Unknown disse...

é mentira eu, eu consegui me casar e ter filho com um membro da minha própria casa

Unknown disse...

crie outra e sinceramente com homens mais bonitos

Unknown disse...

ggnt queria saber se tem como as crianças se tornarem adultos no the sims bustin out ??? me ajudem pfavor

Unknown disse...

Casal gay tem como ter filho ?

Unknown disse...

Eu queria saber se da pra mudar a aparência da criança pq a menina que eu tenho só Jesus kkkkkkk

Unknown disse...

Gente da pró bebê virar criança? Se sim como?

Unknown disse...

O filho crescer ai