Links Importantes

Ao final da Página, há uma lista com alguns links importantes! Confiram!

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

The Sims: Bustin' Out

Ganhar Dinheiro: L1, R2, Direita, Quadrado, L3
Desbloquear todos os locais: R2, R3, L3, L2, R1,L1
Desbloquear todos os objetos: L2, R2, Cima, Triângulo, L3.
Desbloquear todas as skins: L1, R2, X, Círculo, Cima, Baixo
Aumentar os motivos: L2, R1, Esquerda, Círculo, cima
Todas as opções de interação social: L1, R1, Baixo, X, L3, R3

Um comentário:

beatrizhelena.com disse...

ooi , tudo bem ? sabe oque que eer , éer que eu to tentando tentando e num consigo pqé ? alguns sites dizem que pra fazer um codigo nesse jogo precisa colocar o gnomo azul , mais msm eu colocando esse codigo eu num consigo :( pqé ? eu ou pause ,e faço rapido , já ate decorei , de tanto tentar :( me ajuda ? pf pf pf pf pf pf