Links Importantes

Ao final da Página, há uma lista com alguns links importantes! Confiram!

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

The Sims 2: Pets

The Sims 2: Pets chegou ao PS2 com uma grande expectativa sobre ele, e fez justo a ela. Logo de cara nota-se mudanças que deixaram o jogo (em minha opinião) um pouco pior que o anterior, o bem sucedido The Sims 2, como por exemplo o sistema de interação (voltou a ser como o The sims Bustin’ Out), Também não existe mais o modo Story. Mas também há melhorias, como a possibilidade de ir a um Centro Comercial, onde você poderá dar banho em seu Pet, comprar acessórios pare a casa e seu bixinho, se alimentar de sorvetes, café, e Hot-Dogs e claro, interagir com outros Sims. Você também pode controlar qualquer família de qualquer casa do seu bairro (você também escolhe o nome do seu bairro) e também cria-las do seu gosto. Mas é claro que o ponto forte do jogo é a possibilidade de criar seus bichinhos como se fossem verdadeiros.




Você poderá fazer com seu bicho virtual tudo que faria se ele fosse de verdade: alimentar, brincar, ensinar truques, participar de concursos... The Sims 2: Pets também constará com a possibilidade de você mesmo personalizar seu animal, com marcas particulares, temperamento e demais características. Misturando a carga genética de sua criação você conseguirá diversos tipos de descendentes para a raça de seu bichinho



Seja para segurança, serviços ou diversão, seu animal de estimação em The Sims 2: Pets garantirá horas de entretenimento. Para quem gosta do simulador de vida mais famoso do mundo, o game é um prato cheio!


FIXA TÉCNICA
PRODUTORA: Eletronic Arts (EA Games)
GENERO: Realidade virtual
GRÁF: 10,0! SOM: 8,0! DIVERSÃO: 8,5! NOTA GERAL: 8,8


Um comentário:

Rachel disse...

Olá :D eu tabem tenho um blog de sims xD lol que coincidencia. eu encontrei o seu porque fui a procura de imagens de pets :P o que acha do meu blog? visite-me ;) eheheheh o seu esta muito fixe... eh verdade tambem tenho um questionario parecido com o seu :P bjo